quarta-feira, 20 de julho de 2011

Foram eles e sempre serão eles (L)



Como é engraçado né, tantas pessoas passam por nossa vida e você pensa que serão para sempre, mas muitas vezes acabamos nos iludindo, ai chega aquela hora que paramos pra pensar e nos perguntamos: Como eu perdi tempo com uma amizade falsa? ai a gente se toca e vê as que verdadeiras estão sempre ali, todos os dias, com os seu bom humor, com os seus defeitos e stress, mas são aqueles que você se sente verdadeiramente feliz. Muita gente diz que amizade de colégio só duram poucos anos depois de termino  o ensino médio, na verdade, eu não acredito isso, pode até ter acontecido com você que inventou isso, mas pra mim, podem viver o mais longe possível, mas sempre serão eles, os meus. Aqui começa a 16, 17 anos atrás, quando eu conheci as pessoas que mudariam minha vida, não vou mentir e eles sabem disso, que muitos deles, no inicio, não eram do meu agrado, ta certo, eu não gostava mesmo (risos) mas como diz o ditado "não julge antes de conhecer" e tá ai um defeito meu, julgamento precipitado, mas como Deus ele é tão maravilhoso e coloca logo aqueles que eu não conhecia bem, e hoje? eu nem preciso dizer, eles sabem o quão são importantes. Farras, confidências, venenos (vixeeee kkk), lágrimas (uma pessoinha ali sabe muito bem), brigas, risos, tristezas tudo isso faz parte de uma amizade e se não existisse não seria amizade. Obrigada por serem os meus, pra sempre meus, eu sei que vivemos longe, mas quando o reencontro acontece, não tem nem explicação. Minha Nasa querida, quanto amor eu tenho por vocês.
Feliz amigo dia :)
"Pode até ser que um dia deixemos de nos falar, mas enquanto houver amizade, nossos melhores momentos serão sempre lembrados"
"Eu estarei la por você
Quando a chuva cair
Eu estarei la por você
Como já estive antes 
Eu estarei la por você
Porque você também estará por mim"
Seriado- Friends.

Nenhum comentário:

Postar um comentário