quinta-feira, 7 de julho de 2011

Artista Desconhecido




Foi estranho e assustador ao mesmo tempo, não tem nem explicação. Sonhar isso foi ruim, pra mim, pra o momento em que vivo agora. Não foi a primeira vez e acho que nem vai ser a última, mas acordar desse jeito é horrível. É uma coisa que eu sempre temi, nunca quero que aconteça, mesmo que já quase tenha acontecido, ás vezes acho que acabou, ás vezes vem aquela paranoia minha de que tudo está acontecendo pelas minhas costas, acho que não, dizem que o que é de ruim sempre aparece. Nem me lembro mais como foi o sonho, posso considerar isso como um sonho? pesadelo? ou o futuro? sei lá, tudo muito estranho. Só espero que tudo que eu quero para mim seja do jeito que eu planejo, mas nem tudo o que queremos realmente acontece.

:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário